Toyota Tacoma Forum banner
Status
Not open for further replies.
141 - 150 of 150 Posts
Re: Mostre seu interior e/ou sistema personalizado

Parece ótimo, você tem alguma foto do processo de construção? Estou pensando em construir uma caixa parecida, mas também em introduzir um console central, já que não tenho mais um. E uma caixa de fogo para baixo
Só alguns. É mais fácil construir um protótipo de papelão para ajuste antes de cortar todo o MDF. Eu realmente queria manter os bancos traseiros para as crianças (até que elas se mudem para que eu possa ser mais elaborado). Soa muito bom. É selado e embalado com enchimento. Não é um recorde de SPL, mas gosto que meu som seja mais completo e nivelado. Funciona muito bem e custa apenas cerca de US$ 40 para construir. :waytogo:

Image

Image

Image

Attachments

Re: Mostre o seu interior e/ou sistema personalizado

Isso parece incrível, como você o montou?
Um par de abas de ângulo de alumínio montadas no chão sob os assentos dobráveis, pintadas para combinar com a caixa.

Re: Mostre suas configurações de caixa de subwoofer de cabine estendida 95-04!

Ninguém postou aqui por um tempo, mas eu estava usando as fotos aqui como um ponto de referência para o que eu queria fazer ao colocar um sub... Eu não queria ver o sub em tudo... difícil de fazer com um Xtra cab de 2002!

Então aqui estão algumas fotos, SIM fez um trabalho incrível instalando-o! A foto que parece que não há nada lá é DEPOIS da instalação...

Attachments

Re: Mostre suas configurações de caixa de subwoofer de cabine estendida 95-04!

Não são as melhores fotos, mas aqui está minha configuração quando eu tinha 2 10W3v3s, amplificadores montados sob os bancos dianteiros.

A área do meio era uma ENORME área de armazenamento

Eu vendi a maior parte desta configuração para ajudar a pagar uma parte do sistema no carro novo. Então, hoje, estou com apenas 1 subwoofer de 8"... aproveite

Attachments

Save
Aqui está uma lista de fotos dos passos que foram necessários para fazer minha caixa de som. Os subs são JLw6v2s rodando 500 rms cada, e o caminhão é um toyota tacoma 2.7l 4wd 97.

Image

Image

Image

Image

Image

Attachments

141 - 150 of 150 Posts
Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.